BEM VINDO/A À CASA IBÉRICA


Sobre Nós



A empresa Casa Iberica, comercializa e distribui os melhores Produtos Tradicionais Portugueses , sendo especialista na área do presunto Ibérico.
 
Oferecemos Soluções para Presuntos Ibéricos com osso e temos disponíveis profissionais que desenvolvem um trabalho à medida do cliente.
 
Pretendemos oferecer a todos os nossos clientes uma gama alargada e diversificada dos melhores produtos alimentares regionais tais como, queijos, enchidos e presuntos.
 
Neste propósito compete à Casa Iberica identificar e seleccionar os melhores produtos e soluções, com garantias de qualidade, autenticidade e cumprindo rigorosamente todas as exigências de higiene e segurança alimentar.
 
No âmbito da nossa actividade, gostaríamos ainda de salientar a elaboração de cabazes de Natal e prendas para empresas, hotéis e outras organizações, onde através do nosso catálogo, poderá escolher as suas ofertas.
 
Participamos ainda em feiras e eventos gastronómicos por todo o país, através dos quais conseguimos uma maior divulgação dos nossos produtos e maior proximidade aos consumidores.
 
Sendo os produtos regionais tradicionais uma das maiores riquezas de Portugal, é para nós um motivo de satisfação e motivação a área de negócio em que há anos decidimos trabalhar e que continuaremos a promover e desenvolver.
 
Juntos esperamos continuar a defender e a promover os verdadeiros sabores Ibéricos.





« Voltar